Fornecedores Imprensa Fale com o Presidente

 
O GRUPO BB
Visão, Missão e Valores
História
Organograma
Estrutura
Indicadores BB
A Marca BB
EMPRESAS DO GRUPO
INOVAÇÃO
SUSTENTABILIDADE
CASES DE SUCESSO
LIGA DA ESPERANÇA
TRABALHE CONOSCO
NOTÍCIAS
CONTATO
 
 

BB foi uma sigla criada a partir das iniciais dos sobrenomes dos dois primeiros sócios da empresa, Balmam e Bevervanso.

Ao longo dos anos a marca BB foi se transformando para acompanhar o seu posicionamento no mercado. Da original BB Business, passou a ser BB Brindes, depois BB global Assets- BBGA , e, por fim ,se tornou em “Grupo BB” , a marca atual. O conceito de “Grupo” surgiu para conceituar o perfil de multimarcas que a empresa adotou visando à segmentação dos seus diferentes públicos e garantindo assim um posicionamento claro e definido para cada área de atuação do Grupo.

 
 
2007 - 2010   2006
     
 
2006   2005
     
 
2004 - 2005   2003
     
 
2002   2002
     
 
2001   2000
     
 




 

 
  Nome:
  E-mail:
  UF:  
  Área:  



Grupo BB vence prêmio MPE Brasil de Excelência em Gestão, etapa estadual!

O GRUPO BB é destaque na apresentação de Boas Práticas e Responsabilidade Social e Empresarial

 


 a Instituto Manga Rosa