BB foi uma sigla criada a partir das iniciais dos sobrenomes dos dois primeiros sócios da empresa, Balmam e Bevervanso.
Ao longo dos anos a marca BB foi se transformando para acompanhar o seu posicionamento no mercado. Da original BB Business, passou a ser BB Brindes, depois BB global Assets- BBGA , e, por fim ,se tornou em “Grupo BB” , a marca atual. O conceito de “Grupo” surgiu para conceituar o perfil de multimarcas que a empresa adotou visando à segmentação dos seus diferentes públicos e garantindo assim um posicionamento claro e definido para cada área de atuação do Grupo.
|
|
|
|
2007 - 2010 |
|
2006 |
|
|
|
|
|
|
2006 |
|
2005 |
|
|
|
|
|
|
2004 - 2005 |
|
2003 |
|
|
|
|
|
|
2002 |
|
2002 |
|
|
|
|
|
|
2001 |
|
2000 |
|
|
|
|
|
|