Fornecedores Imprensa Fale com o Presidente

 
O GRUPO BB
Visão, Missão e Valores
História
Organograma
Estrutura
Indicadores BB
A Marca BB
EMPRESAS DO GRUPO
INOVAÇÃO
SUSTENTABILIDADE
CASES DE SUCESSO
LIGA DA ESPERANÇA
TRABALHE CONOSCO
NOTÍCIAS
CONTATO
 
 

Cliente: Banco Santander
Campanha: Din Din da Alegria
Ano: 2005

Produto: caneca redonda com impressão em transfer

Descrição: A parceria de MRC do Santander Banespa com os Doutores da Alegria teve como objetivos arrecadar recursos através do titulo de capitalização para ampliar o trabalho dos Doutores da Alegria e demonstrar aos seus clientes, o investimento na organização social e na causa de levar alegria aos hospitais.



Cliente: Viação Sorriso
Campanha: Menos Plástico
Ano: 2008

Produto: caneca quadrada com impressão em serigrafia


Descrição: A Viação Cidade Sorriso (empresa de transporte coletivo de Curitiba) conseguiu eliminar o consumo de copos plásticos adquirindo canecas plásticas BB para substituir os copos descartáveis que seus 1,4 mil funcionários consumiam diariamente. A medida resultou numa economia diária de 11,2 mil unidades. Por mês, são 336 mil copos ao menos e, num ano, a empresa deixa de descartar 4 milhões de copos. O meio ambiente agradece. Sem falar na economia que a empresa faz.



Cliente: Futsal da FIFA
Campanha: Mundialito de Futsal
Ano: 2008

Produto: Squeeze 550ml com impressão em Transfer


Descrição: Os squeezes foram utilizados para a divulgação da realização do mundial de Futsal no Brasil, a campanha aconteceu em diversas capitais brasileiras e o Grupo BB se encarregou desta logística facilitando a distribuição dos materiais diretamente nos locais de realização dos eventos. O mundial foi disputado entre 30 de setembro e 19 de outubro. Esta foi a sexta edição desta competição promovida pela FIFA. O Rio de Janeiro e Brasília receberam os jogos do Mundial como cidades sede.




Cliente: MC Donald’s
Campanha: Dia da Mulher Mc Donalds
Ano: 2010

Produto: Espelho de Bolsa



Descrição: Com abrangência nacional a campanha de dia das mulheres dos pontos de venda das lojas mc donalds no Brasil foi realizada com o espelho de bolsa com sucesso absoluto. A distribuição também ficou sob responsabilidade do Grupo BB que assegurou a chegada de espelhos em todas as lojas mc donalds em diversos estados brasileiros.






Cliente: Coca-Cola - KAPO
Campanha: Dia das crianças
Ano: 2009

Produto: Caneca Térmica Iinfantil



Descrição: Permitindo a criatividade das crianças a KAPO utilizou nossas canecas infantis com giz de cera para a campanha de dia das crianças na região nordeste. A ação foi um sucesso!



 

 
  Nome:
  E-mail:
  UF:  
  Área:  



Grupo BB vence prêmio MPE Brasil de Excelência em Gestão, etapa estadual!

O GRUPO BB é destaque na apresentação de Boas Práticas e Responsabilidade Social e Empresarial

 


 a Instituto Manga Rosa